:: 6/maio/2023 . 19:38
Vamos ao teatro? Dia 07 de maio, duas sessões, no Centro de Cultura, O Amigo da Onça!
Os pais, avós, todos terão a oportunidade de levar filhos e netos ao teatro, de levar a meninada para se divertir de maneira sadia e criativa. E nada melhor que o Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima abrir suas portas para abrigar o espetáculo O Amigo da Onça, no próximo dia 07 de maio, em duas sessões, pela manhã e à tarde, com acomodações lotadas.
Segue o release do espetáculo e do idealizador:
ESPETÁCULO, DATA, LOCAL e HORA:
– Apresentação do espetáculo de teatro de bonecos “O AMIGO DA ONÇA”.
– Local: Teatro do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima.
– Data: 07 de Maio de 2023.
– Horários: duas sessões – 11:00 horas e 16:00 horas.
A peça é livre para todas as idades os e tem duração de 50 minutos.
SINOPSE DA PEÇA
O Espetáculo que viajou pela América Latina e Europa conta de maneira lúdica e poética, com música ao vivo uma história sobre a importância da preservação do meio ambiente.
Tudo começa numa floresta, um lenhador expulsa um passarinho de sua árvore. A avezinha resiste, mas acaba na rua, despejada. Assim que o homem inicia o desmatamento é surpreendido pela presença de uma onça. Ela esperta e brincalhona, atrapalha os planos do lenhador.
Edvaldo Paulo, uma figura que sente o cheiro da solidariedade. Parabéns pelo aniversário, amigo!
Fala-se muito na linguagem do futebol que o centro-avante quando é bom, ele tem “cheiro” de gol, ou seja, está sempre bem colocado para balançar a rede. Fazendo uma analogia com a vida cotidiana do contabilista e espiritualista Edvaldo Paulo, podemos afirmar que aonde tem gente distribuindo amor e caridade, aonde tem “cheiro“ de solidariedade, ele está presente ou se aproxima por gravidade. Foi assim na tarde de ontem no Boulevard Shopping quando a diretoria do Massicas, acompanhando a prefeita Sheila Lemos, fez a entrega dos alimentos arrecadados durante a Miconquista à Patrulha Solidária. Edvaldo passava pelo local e deu uma parada para observar o movimento e não perdeu a oportunidade para abraçar a sua amiga capitã Alice, companheira de ações como a que realizamos ontem. :: LEIA MAIS »
- 1