Médico Armênio Santos leva discussão do trânsito para Salvador
Armênio Santos foi secretário de Saúde no governo de Jota Pedral, médico oftalmologista, inquieto, o jovem nascido e criado no Alto Maron sempre quis fazer algo mais, por isso se destacou no governo do engenheiro Pedral, principal líder político da história de Conquista.
O tempo passou e Armênio continua exercitando o seu mister como se fosse ainda um juvenil em busca da titularidade dentro da sociedade conquistense. A política faz parte da sua vida, ele continua na ativa, não só a partidária, mas principalmente a política de servir, as ações que contribuem com a vida das pessoas.
Está na pauta diária de Dr. Armênio a preocupação com o trânsito, não só em Conquista, mas no Brasil. Armênio discute o trânsito preventivo, ele quer muito que carros e motos sirvam apenas para transportar pessoas, não para matá-las, e por isso ele vem apresentando números alarmantes de mortes causadas por motos. Essa temática será apresentada em Salvador, no Dique de Itororó, espero, pois, o seu retorno para levá-lo ao nosso programa quando falaremos sobre o assunto.