Presidente da Câmara, vereador Carlos Dudé, presta homenagem ao ex-prefeito Herzem
Hoje completa um ano que o ex-prefeito Herzem Gusmão partiu depois de lutar contra a COVID durante três meses em São Paulo.
Logo mais, às 17h, a prefeita Sheila Lemos participará da celebração da Missa de um ano em homenagem póstuma, o ato religioso é uma iniciativa da gestora conquistense.
O vereador Carlos Dudé escreveu um texto no qual expressa o seu sentimento pela perda do amigo:
“Um ano de Saudade, Herzem marcou a história de Conquista, como meu grande amigo, marcou também a minha vida, deixou um legado político de luta pela sua gente e de amor por sua terra.
Lembramos hoje com o coração cheio de saudades do grande homem de fé, pai, amigo, coração genereso, dentre tantas outras coisas, Herzem era apaixonado por Conquista.
Seu legado vive, sua história é eternizada, sua luta jamais será esquecida.
Herzem deixou para Conquista, uma profecia de fé, a sua mensagem ecoa em nossos corações como um impulso diário na luta pela nossa cidade, e como Herzem todos os dias também nós repetimos: “Essa terra vai receber muitas bênçãos, ninguém vai atrapalhar a nossa joia do sertão baiano…”
Excelente presidente da Câmara.