Papo com Olyver caiu na graça do povo, apresentado pelo professor Joseilton, é audiência certa e qualificada
A região da Chapada tem o privilégio de contar com um programa de comunicação de altíssimo nível apresentado pelo ilustre professor Josenilton, uma figura inteligente, preparada, carismática e além de tudo muito antenada.
Josenilton estudou filosofia, teologia e é dono de uma alma generosa, portanto, a sua sensibilidade ao entrevistar expressa o que o telespectador quer ouvir e assistir.
A próxima entrevistada do Papo com Olyver será a jovem apresentadora da TV Aparecida, Irmã Grazielle, Apostála Sagrado Coração. Outros nomes destacados passarão pelas Lives do professor Josenilton como a advogada Rebeca Carvalho, Pós Graduada em Direito Processual Penal; Camila Morais, jornalista e apresentadora da TV Aparecida, nos dias 11/03, 15/03 e 21/03, respectivamente.
No último dia 23 de fevereiro a cirurgiã dentista Leticia Nader foi a convidada do comunicador.