DD60EF20-0230-4D98-A3D1-156E6CB4A0B0

Bell Marques não esconde pra ninguém que sempre foi o sonho realizar um cruzeiro marítimo pela costa brasileira, e ele comemora feliz o resultado positivo do evento que contou com as participações de outros artistas da música baiana, como o seu grande brother Durval Lelis, do Xandy do Harmonia, do É o Tchan e dos dois filhos Rafa e Pipo, que já se firmaram como artistas independente do DNA familiar, embora seja uma honra e prazer ter o pai como ídolo e referência.

Bell deposita o sucesso da festa ao trabalho incansável da Núcleo, sua produtora, e de toda sua equipe: “estou muito feliz com o resultado, a minha equipe se entregou de corpo e alma”, afirma Bell.

Aqui de Vitória da Conquista teve gente prestigiando o evento, a exemplo do casal Ricardo Luiz, médico, Adriana Ferraz, advogada, do Hospital Uroday, que curtiram como nos bons tempos da Miconquista.

Ricardo e Adriana já programaram o retorno para o próximo ano e os dois manifestaram a felicidade em mensagem enviada para mim, que compartilhei com Bell e o artista respondeu de imediato:

“Que bom, Massinha, foi realmente muitooooo bom, conseguimos fazer um transatlântico único. Foi diferente, sem dúvida o melhor de todos que já saíram, dito pelos diretores da MSC e os parceiros da promoação, inclusive comentaram do público (fãs), ficaram encantados com a educação e a energia. Trabalhamos muito, minha equipe deu um show de competência e o resultado foi esse. Agradeça ao seu amigo pela confiança de ir e acreditar num projeto novo e muito ousado. Concordo, quando ele fala de Rafa e Pipo, eles estão muito bem, sim e no transatlântico Bell Marques eles arrebentaram, não é à toa que a agenda deles está lotada. Avise a ele que essa semana vamos lançar o transatlântico Bell Marques do ano que vem. Para os que participaram do primeiro ano, vem com preço especial.

Grande abraço!!!”

6545143B-6BB4-4E93-8391-89B1946FF557