Sheila foi convidada, só não participou do nosso programa porque não soube ou preferiu não fazê-lo
A importância do cargo não me permitiria ignorá-la, seria uma deselegância não convidar a prefeita Sheila Lemos para falar aos nossos ouvintes durante as festividades de aniversário de Conquista, logo ela que teria muito para dizer aos conquistenses.
Relatamos isso porque fui questionado pelos correligionários da prefeita “por que o governador, deputados, vereadores e tanta gente deu entrevista e a nossa prefeita não?”.
É compreensível o questionamento já que a gestora poderia comunicar com os munícipes através do nosso programa, e entendendo isso, desde a sexta-feira (05) deixamos à disposição da assessoria da prefeita o nosso horário de segunda-feira, 08/11, ou mesmo o dia 09/11.
Até entendemos que as demandas da Secom são exarcebada em dias normais, imagine na semana de aniversário da cidade, e por isso é natural que o nosso convite não tenha sido observado com mais vagar.
Como não tivemos resposta da sua participação, levamos ao ar as entrevistas com o governador Rui Costa, com os deputados Waldenor Pereira e Fabrício Falcão e com os vereadores Carlos Dudé e Herminio Oliveira.
Ouvimos também o presidente da Unimed do Sudoeste, Liomar Couto, Abmael Brito, provedor da Santa Casa, tivemos as participações de Júnior Farias, da Mercadótica, José Maria Caires e completando a pluralidade do programa ouvimos as reflexões do padre Oriosvaldo, do médico evangélico Joás Meira e do Pai Oxossi Ricardo Alves, todos demostrando carinho e amor a nossa terra aniversariante.
Ao final da matéria ouçam as falas dos nossos convidados no último dia 08/11: