Delegados Gabriela De Diego e Marcus Vinícius falam tudo sobre tragédia envolvendo jovens conquistenses
Não é perfil do nosso blog, os nossos leitores sabem disso, anunciar tragédias, principalmente quando envolve vidas humanas, e mais ainda quando os protagonistas sejam jovens com a vida toda pela frente.
Abrimos essa exceção por considerar que a nossa intervenção durante a coletiva possa servir de alerta para todos os pais, para a sociedade e também para uma boa parte da imprensa que gosta de noticiar primeiro.
Hoje os dois delegados serão nossos entrevistados no programa Agito Geral, às 19h, na rádio Up! 100.1.
Ouçam na íntegra a coletiva desta tarde clicando o link a seguir:
https://drive.google.com/file/d/1Ba_DTB2Hsekuts-CXHPKjj9scaVwJ9DP/view?usp=drivesdk
Entendemos perfeitamente a emergência de participação social que a situação nos exige. Mais uma vez, sua sensibilidade para as causas coletivas de Conquista, evidência seu amor e zelo para com essa terra. Como pai, inclusive tendo umas das filhas com a mesma idade dessa moça vítima de ato tão inexplicável, assim como sua família e amigos, me sinto parte desse momento de dor e preocupação, que exige de nós uma nova perspectiva existencial. Nossos votos de estima e consideração por toda a família.
Aos familiares dos jovens que provocam crime tão torpe, nossos votos de paz, pois sabemos que criamos os filhos desejando o melhor, sempre prontos às renúncias que a vida nos convida, em prol de cumprirmos a nobre missão de auxiliá-los no caminho da existência.
Parabéns Massinha !