Janaína Robles, filha do Dr. Renê Robles, presta uma uma linda homenagem ao seu querido pai
“Há alguns meses meu pai já vinha falando que a hora dele estava chegando, várias atitudes e decisões que nos fazem crer que ele estava pressentindo e sendo preparado.
Desde o início entregamos para Deus e tudo foi conduzido da melhor forma.
Meu pai cumpriu a sua missão com maestria, era um ser humano de caráter, humano, ético, apaziguador e sereno (meio teimoso… rs).
Quem o conheceu vai saber o que significam estas expressões: “comer na garrafa”, “o galo tem que cantar na primeira noite”, “me bata um abacate com gotinhas de limão”, “o tempo é o senhor de todas as coisas”, “um ouvido dos presentes e o outro dos ausentes”, “temos 2 ouvidos e uma boca”, “oi professor”.
Pude notar o quanto era querido pelos familiares, funcionários, amigos e pacientes. Quantas homenagens lindas recebeu!
Estamos saudosos, mas confortados pela espiritualidade e pela doutrina consoladora.
Eu só tenho gratidão dentro de mim, especialmente pelo privilégio de ter sido a sua filha nesta existência.
Eu e a minha família agradecemos aos familiares e amigos pelas orações, pelas mensagens de carinho e apoio, agradecemos aos médicos e a toda equipe de saúde da Unimed e Hospital Samur, que cuidaram com muita competência e carinho.
O maior agradecimento fazemos para o nosso pai maior que cuidou de tudo da melhor forma possível, nos preparando, amparando e confortando.
Sabemos que o meu pai está bem, junto aos seus e aos espíritos de luz. E nós também estamos bem, sustentados pela fé. Um dia estaremos juntos.
Deus é perfeito!”
Belíssima homenagem. Que Deus continue consolando os corações enlutados.