Deputado Fabrício Falcão, do PCdoB, e Tônia Mônaco, Pró-Bolsonaro, debatem civilizadamente no Agito Geral
Na última segunda-feira estiveram em nosso programa, apresentado de segunda à sexta-feira através da rádio Transamérica 100,1, o Agito Geral, o deputado Fabrício Falcão, do PCdoB, e a Policial Rodoviária Federal aposentada, Tônia Mônaco, uma das mais entusiastas defensoras do presidente Jair Bolsonaro, quando expuseram suas ideias políticas e filosóficas, totalmente antagônicas, mas o fizeram de maneira respeitosa e democrática, demonstrando aos ouvintes que é possível uma convivência harmônica, mesmo com pensamentos diferentes.
“Eu sou contra o governo Bolsonaro, totalmente contrário, como sou contrário ao prefeito ACM Neto, mas reconheço que ele exercita um grande mandato como prefeito de Salvador, ele e o governador Rui Costa, de quem sou aliado. Fazem duas importantes gestões a favor de Salvador”, afirma o pré -candidato a prefeito de Vitória da Conquista. E ele continuou sua narrativa destacando dois ministros do governo federal: “o presidente Bolsonaro é um desastre, só que não podemos desconhecer o trabalho dos ministros da Saúde e da Infraestrutura, são dois importantes quadros do presidente. O mesmo devo falar do prefeito Herzem, que é um homem honesto, mas cumpre um mandato desastroso”.
Contemplativa e atenta ao pronunciamento do deputado, Tônia Mônaco, interveio e de forma explicativa dirigiu-se aos ouvintes e disse: “nós fomos às ruas de Conquista, como também milhares de brasileiros o fizeram. Fomos para defender o nosso presidente, ele que foi eleito democraticamente, mas não se conformam, não querem deixá-lo governar. Mesmo que o presidente tenha recomendado o povo não ir às ruas para evitar a disseminação do coronavírus, nós não conseguimos ficar em casa. Mais que o vírus, o que está nos matando é a corrupção, é ela que precisamos combater todos os dias”, disse Tônia que assume a posição de patriota e também é uma das defensoras do Aliança Pelo Brasil, partido que o presidente busca criar.
Aproveitamos o ensejo e recomendamos aos leitores ouvirem o áudio do nosso programa que está no link abaixo: