IMG_20200118_100244_compress0

Muito querida e conhecida, católica fervorosa, ativa participante dos movimentos dedicados à Nossa Senhora das Vitórias, de quem sempre foi devota. Dona Tina foi ao encontro do Pai e também do seu esposo, Seu Souza, que também partiu tempos atrás.Esposa, mãe e avó, Dona Tina deixará uma legião de amigos, filhos e netos. Valéria e Paulo, filhos, agradecem em nome dos demais parentes as manifestações de carinho.
Gildelson Felício e Idelbrando Oliveira, genro e cunhado, respectivamente, figuras bastante conhecidas da política conquistense, ex-secretários municipais, também participam do sentimento de perda.

O velório acontece na Pax Nacional (ao lado da capelinha do São Vicente) desde de 07 da manhã. Haverá à missa às 15h e o sepultamento às 16h no Cemitério da saudade.