:: 2/jul/2019 . 19:43
Curtinhas do Massa – Dia 02/07/2019
Hoje a Bahia está em festa, todos comemoram a nossa independência que muitos consideram a independência do Brasil.
Salvador, como sempre, transforma o ato cívico num evento profano e religioso.
xxxxxxxxxxxx
A movimentação da economia da capital baiana vai lá pra cima. Início das férias de julho, a terra de Irmã Dulce está infestada de turistas. É muito dinheiro injetado nos cofres do comércio, da rede hoteleira e, consequentemente, da prefeitura e do estado.
xxxxxxxxxxxx
Cumprindo missão internacional, o governador Rui Costa comemora a data diretamente da Espanha.
Como o 02 de Julho é sagrado para todos os baianos, os políticos não perdem a oportunidade de marcar presença.
xxxxxxxxxxxx
Com a ausência de Rui Costa, o prefeito ACM Neto deverá jogar solto. Ou não? A fera, João Leão, vice-governador, está a postos, é presença garantida em todos os atos.
xxxxxxxxxxxx
João Leão é uma figura carismática da política baiana, tem força, lidera um partido feroz, o PP. É fidelíssimo ao governador, deixou claro, cristalino, nas últimas eleições estaduais, quando saíram rumores que marcharia com ACM, o neto. O canto da sereia passou longe dos seus ouvidos. :: LEIA MAIS »
- 1