Sabiá foi conferir de perto o sucesso do Fortal
Sabiá é uma das figuras mais queridas do cenário da música da Bahia. Ele expandiu o seu relacionamento para o Nordeste e parte do Brasil. É um link importante entre os produtores e empresários de bandas. Consegue manter um relacionamento saudável com a turma tradicional que alavancou a música baiana para todo o país, mas tem os seus olhos voltados para a turma emergente que avança no mercado.
Seu brother de todos os momentos sempre foi Manoel Castro, sem esquecer de Cal Adam e do irreverente Pio Medrado. Ultimamente ele é “carne e osso” com Maneca Reis, outra grande figura do show business. Da turma nova ele sempre está em diálogo com Neto Tapajós, Marcelo Brito, Caboré e Miau.
A “Ave Cantadeira” está em Fortaleza curtindo uma das principais Micaretas do Brasil. Ele, ao lado de amigos, assiste a força do axé na capital cearense. Está vendo de perto o carisma dos artistas da Bahia com os seus blocos lotados, a exemplo de Claudinha, Saulo e Bell Marques. A grandeza de Wesley Safadão, de Jorge e Matheus, Luan Santana e tantos outros não consegue apagar a magia dos reis e rainhas do trio elétrico.
Ontem foi a vez de Ivete, Durval e outras feras da música que incendiou o Brasil desde os tempos de Luís Caldas e que mais tarde eu repasso aqui com detalhes. Ao meio dia Rafa e Pipo Marques comandaram a tradicional Feijoada do Siriguella.
A propósito, o mercado começou a entender que o brilho dos irmãos não precisa ser tão meteórico como muitos querem, sempre comparando ao pai Bell Marques. Mas não podemos negar o DNA. Gradativamente a agenda dos dois foi ocupando espaço por várias regiões do país. Na foto Sabiá aparece ao lado de amigos depois de um torneio de dominó.
Bom dia meu amigo Massinha , meu amigo sem palavras para te agradecer essa linda homenagem,obrigado pelo carinho de sempre e conte sempre com o seu grande amigo aqui .
Marcos Sabiá