Fotos: Fred Pontes

Na programação ontem no circuito Barra/Ondina prevaleceu sucessivos atrasos, trazendo uma série de problemas para os blocos e suas respectivas atrações, dentre elas Bell e Ivete, do Vumbora e Coruja, respectivamente.

“Atenção, meu bloco, quero fazer uma pergunta a vocês: vocês se importam que eu deixe Leo passar em nossa frente?”. Por mais que o folião estivesse ansioso para entrar logo na avenida e curtir o hit Macetando, que encaminha para ser a música do carnaval, prevaleceu o apelo da cantora, e assim o gigante Leo Santana seguiu com o Bloco Nana, e não esqueceu de agradecer o pessoal do Coruja: “vocês foram muito gentis!”.

Não demorou para que a artista que está comemorando 30 anos de carreira solo abrisse o seu vozeirão e cantasse para um público que escolheu Salvador como a cidade que faz o melhor carnaval do planeta.

Dentro do bloco os foliões se comprimiram, vestindo um abadá colorido, gente de toda parte do país expressava um momento de rara felicidade, dando início a uma maratona que só termina na quarta-feira, já na expectativa de que chegue logo a festa momesca de 2025.

Ivete, ao longo do percurso, foi distribuindo simpatia, carisma e um repertório repleto de sucessos que nessas três décadas de carreira solo a tornaram a maior cantora do país.

Nessa sua estreia relação com o Bloco Coruja, Ivete tinha um motivo muito especial para festejar, as gêmeas, Helena e Marina, fizeram aniversário ontem, e esse é um grande motivo para agradecer à Deus pela família que tem: ela, Daniel, Marcelo, Helena e Marina.