Sheila e Waldenor, um aperto de mão sob as bençãos de Nossa Senhora das Vitórias. Quem vencerá?
Será uma disputa épica, tudo indica que iremos reviver os grandes embates que já foram registrados no passado aqui em nossa cidade. Teremos um confronto de ideias, a própria condição de ser um homem e uma mulher na “briga” para sentar na cadeira número um de Vitória da Conquista já nos induz a ver cenas que só os grandes embates dos tempos passados, bem distantes, registraram.
Não obstante a disputa acirrada que já começou, também não podemos transformar o desejo dos dois candidatos, Sheila e Nonô, de vencer a eleição do próximo ano numa guerra, na qual exércitos estarão medindo as suas forças, longe disso.
Os dois pré-candidatos já deram o tom de como será a campanha eleitoral. A foto ilustra muito bem, o clima é de civilidade, as mãos estendidas, o sorriso nos rostos, indicam que os postulantes a ser o próximo prefeito ou prefeita de Conquista estão investidos de cortesia e civilidade.
É bom lembrar que esse clima republicano fez-se presente entre os dois pré-candidatos na noite da última terça-feira, 7, na entrega do título de Cidadão Conquistense.