IMG-20220812-WA0031

O Boulevard Shopping Vitória da Conquiste receberá, nos dias 13 e 14 de agosto, o BBQ Fest & Beer, maior e mais delicioso evento churrasqueiro do Nordeste. Voltado para toda a família e com entrada gratuita, é a oportunidade para comemorar o Dia dos Pais de forma especial, com direito a tudo que é preciso para um churrasco perfeito.

Das 12h às 22h, assadores experientes vão comandar as grelhas com cortes de qualidade, a exemplo de picanha e fraldinha, e acompanhamentos para todos os paladares. Hambúrguer artesanal, batata frita, salmão na prancha e muito chopp também estarão no cardápio da experiência gastronômica. Tudo isso ao som de música ao vivo, com apresentações de artistas locais.

“Nosso Shopping sempre busca proporcionar para o público experiências inovadoras com entretenimento de qualidade. O BBQ Fest & Beer reúne essas características e, com certeza, vai proporcionar aos nosso público um Dia dos Pais único”, avalia Elonaldo Júnior, Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista.

A realização do evento conta com a parceria de: Açougue Bom Beef, Kremer, Distribuidora Favorita, AJI – SAL e MOVEL.

Serviço: BBQ Fest Beer – Dia dos Pais Boulevard;

Onde: Estacionamento A do Boulevard Shopping Vitória da Conquista (Avenida Olívia Flores, 2500);

Quando: 13 e 14 de agosto;

Horário: Das 12h às 22h.

Entrada Gratuita