WhatsApp-Image-2022-03-30-at-14.45.48

Depois de receber o candidato João Roma na sede da OAB para entregar-lhe um documento que continha uma série de necessidades que Vitória da Conquista está à espera há décadas, o candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues, do PT, será o próximo a sentar com o mesmo grupo, no mesmo local, para, quem sabe, assumir o compromisso de resolver de uma vez por todas as dívidas que os governos até aqui não nos atenderam.

Já tínhamos conhecimento da data, mas não tínhamos autorização para anunciar, só que veio o sinal verde para fazê-lo e o fazemos na expectativa de que valerá à pena a insistência da cidade em pedir de volta o que a população conquistense entrega ao estado através do pagamento de impostos.

Segunda-feira, 29 de agosto, em clima de ressaca do Festival, nada melhor do que ouvir do candidato do PT, por exemplo, “caso chegue ao governo da Bahia assumimos aqui, eu e Geraldo, resolver o problema da água, que ao nosso ver é uma prioridade”, e nada melhor para curar uma ressaca do que um banho de água fria. Sim, qualquer um dos candidatos que chegar ao Palácio do Governo e parar com a longa espera da construção da Barragem do Rio Pardo já valerá à pena os três encontros.

Resta o candidato ACM Neto agendar a sua visita, ele já está de posse do convite.