IMG-20220809-WA0043

Os Moradores dos três condomínios do programa federal Minha Casa Minha, localizados no loteamento Vila Elisa, em Vitória da Conquista recebem, na próxima quarta-feira (10), o Projeto Energia com Cidadania, da Coelba.

A iniciativa tem como finalidade promover a troca de lâmpadas LED e oferecer orientações sobre consumo eficiente e seguro de energia elétrica. A ação será realizada, numa parceria entre a Prefeitura de Vitória da Conquista e Coelba, durante a realização da Prefeitura Móvel Saúde em frente à creche municipal José Captulino Teles, entre os dias 10 a 12/08 das 8h às 14h.   

Para participar, o cliente deve entregar lâmpadas ineficientes como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, que serão trocadas por lâmpadas LED, sendo preciso obedecer ao limite de cinco unidades por cliente. O benefício é destinado a moradores de comunidades populares ou que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, que devem apresentar a fatura do mês anterior paga e sem débitos anteriores. Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Coelba, ele não poderá ser beneficiado novamente.