0E4E6DDD-C8E5-4F9D-B3E7-4E3D51C93790

O nosso programa hoje está recheado de convidados, está bem interessante, o tema principal é a ordem de serviço assinada pela prefeita anunciando a revitalização do Cristo de Mário Cravo.

O projeto está muito bonito e o presidente da Emurc, Diego Gomes, responsável pela execução da obra, garante que as obras começarão de imediato. O Arcebispo Dom Josefá vibrou com a notícia.

Carlos Dudé está honrado com o convite de Sheila para que ele assuma a prefeitura enquanto ela curte descanso de 15 dias, aliás, a prefeita acordou e foi logo para a prefeitura, onde assinou as ordens de serviços para revitalização do Cristo e o serviço de drenagem no Bairro Panorama.

Vocês ouvirão a fala da nova presidente do PSOL, a jovem Keu, ela que conseguiu extrair das urnas em 2020, 1.115 votos para vereadora, e, por fim, ouvimos o Sr. Euripedes Santos e sua filha Eliane Leite, cuja família é responsável, ou a principal responsável, pelo surgimento do Bairro Panorama, quando possibilitaram às famílias simples a aquisição de lotes em condições favoráveis ou mesmo a doação de muitas unidades.

Vamos ouvir, às sete da noite!