WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


junho 2022
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Tia Sônia: Presente! Partiu, mas o legado fica

4CBD0059-4F48-4FDC-A890-B439DB1312EE

A frase dita como um mantra por todos nós quando um ente querido parte nunca foi tão verdadeiro em relação a nossa querida e amada professora Sônia Dias Lopes, a Tia Sônia. Quando se diz “partiu e ficou o legado” é verdade, cada um cumpriu o seu papel aqui na Terra, os seus atos, os serviços prestados à sociedade, o amor dedicado à família, portanto, ficam as boas lembranças.

Tudo isso se aplica muito bem a Tia Sônia, a sua imagem continua muito viva no meio dos familiares e amigos. Tudo o que ela fez como professora, leonina e empresária continua muito forte na lembrança dos conquistenses. O apoio incondicional ao esporte, às entidades esportivas de jovens carentes, Tia Sônia sempre esteve presente. O legado está vivo, leiam a matéria completa sobre a mais recente ação da Tia Sônia:

“Buscando sempre valorizar a Educação e o Esporte em suas diversas manifestações, e estimular a leitura e escrita dos alunos fizemos um combinado com as crianças da Escola Zica Pedral. Aumentando o número de livros lidos, construirimos uma quadra esportiva para que eles pudessem ter as suas aulas de educação fisica. Acreditamos  na leitura e no esporte, como agente transformador no desenvolvimento em sociedade.

Esse é um dos nossos propósitos como empresa B, transformar a vida de crianças através da educação.

Nós da Tia Sônia estamos super felizes por entregarmos a quadra da Escola Municipal Zica Pedral e queremos agradecer a sensibilidade de todos os envolvidos que tem nos ajudado nesse projeto.”

1 resposta para “Tia Sônia: Presente! Partiu, mas o legado fica”

  • Lidice says:

    Parabéns Quio:” Sonia criou homens com seu exemplo! Sou feliz por ver vc colocando em prática seus dons!Compartilhando querido, com os mais jovens seu aprendizado de vida! Beijos

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia