F44C53E3-2084-4AEF-A4CA-8EF12EC06AAC

É um gesto bonito, não podemos negar, e tomara que se reproduza por todo o estado para que ações como essa sejam responsáveis pela permanência entre nós das Obras Sociais de Irmã Dulce (OSID), pois a entidade agoniza por falta de dinheiro para manter-se de pé.

Parabéns aos dois forrozeiros que promovem o forró no dia de hoje em Salvador, na própria sede que acolhe tanta gente, abriga pessoas carentes, mas que não resiste às despesas gigantescas que a cada dia aumentam mais. É preciso uma ação mais consistente por parte das autoridades, quem sabe emendas parlamentares muito em evidência nesses tempos pré-eleitorais.

É assim que homens e mulheres vivem em todo o estado, pedindo socorro para não fecharem, e em Conquista não é diferente. Mesmo sendo uma cidade solidária, tendo uma população presente, dos mais simples aos grandes empresários, ainda assim as casas que prestam apoio aos irmãos carentes vivem em dificuldades, e não queremos ver notícias que estampem manchetes anunciando os seus fechamentos.

Irmã Dulce partiu e deixou os seus sob o cuidado dos baianos, portanto, a omissão seria um pecado contra a nossa Santa.