Sheila

Por mais que estivesse de consciência tranquila, a prefeita Sheila Lemos em alguns instantes poderia ter sido acometida de lampejos de preocupação, afinal, não deixou de passar um friozinho na barriga quando ela lembrava que, até ontem, tramitava na justiça um pedido de cassação da chapa eleita em 2020 à prefeitura de Conquista, encabeçada por Herzem Gusmão tendo a filha de Dona Irma e Zé Andrade como vice, mas com o falecimento do ex-prefeito, Sheila assumiu a titularidade do cargo. Só que o atual deputado Zé Raimundo continuou na expectativa de assumir o cargo depois de um julgamento favorável à sua chapa, que teve como vice a jornalista Luciana Oliveira.

Não deu em nada, o pedido foi indeferido, a juíza considerou improcedente, não houve nada que comprometesse a vitória da chapa Herzem/Sheila.

Sheila continuará à frente do cargo e, segundo a análise de um empresário que reuniria com a gestora no inicio da noite e com o qual eu conversava antes do encontro acontecer, ele dizia o seguinte: “Sheila vai se reeleger, não tem adversário, não surgiu um nome novo, a briga será para escolher o nome do seu vice”. E enumeramos uns dez que entrarão na disputa.

Pela ordem…