41C11F85-4A5C-4584-A8CF-DFADBE8B7F77

O PSD é o partido que detém o maior número de prefeituras no estado da Bahia, o senador Otto Alencar é o responsável pela sigla, sendo mais de 100 prefeituras debaixo do guarda-chuva do médico baiano, fiel escudeiro de Rui Costa. Em determinado momento muita gente temia bastante o rompimento de Otto e Leão, os dois juntos, aí seria o maior estrago na base do governo. Não aconteceu, o que foi um alívio.

Leão se foi, acidentalmente, ficou Otto. Aqui em Conquista o professor Abel Rebouças tem o comando do PSD, será se continuará? Abel tem uma agenda “lotada”, talvez seja o motivo de uma possível mudança, de comum acordo, creio, até porque Otto é muito criterioso nas suas decisões, além disso é muito amigo de Abel Rebouças.

Encontrei por acaso com uma importante liderança baiana que faz parte do PSD, a ilustre figura me confidenciou que o partido em Conquista mudará de mãos, de endereço, e ao seu lado estava um importante empresário, e em seguida adentrou a sala um vereador e uma destacada figura que milita na política de bairro. Por sinal, na última eleição obteve mais de 1.400 votos.

A ver!