WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2022
D S T Q Q S S
« mai   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
blog do marcelo

camaravc

unimed

A reunião com Oswaldo Montenegro na noite de ontem foi um SHOWZAÇO!!!

DAA7300A-7BFA-452B-8E15-F11F169B66B9

É assim que posso classificar a apresentação de Oswaldo Montenegro na noite de ontem no Centro de Convenções Divaldo Franco, foi um verdadeiro ESPETÁCULO, foi uma reunião de amigos, uma roda de conversa, onde o artista bateu papo com a plateia, cujo ato demonstra a identidade, o carinho e o respeito que esse extraordinário cantor, letrista e instrumentista tem por Vitória da Conquista. E a recíproca é verdadeira, a cidade tem por ele, os fãs de Oswaldo sentem por ele uma admiração maravilhosa, aliás, ele mesmo disse durante a apresentação: “eu gosto de cantar para Vitória da Conquista, o público é muito respeitoso”, afirmou e continuou a interação com a plateia, brincando, conversando e explicando aos pedidos dos seguidores o que significa cada música composta por ele.

No palco, o artista, o piano e um violão que  chegavam aos nossos ouvidos como se fosse uma orquestra.

Paulo Miranda, diretor técnico de Oswaldo Montenegro, além de um gentleman, é um profissional competentíssimo e por sê-lo consegue fazer com que os acordes cheguem suaves.

Definitivamente, a nossa cidade já faz parte da lista de Oswaldo Montenegro, e falando nisso, o nosso convidado deu um até breve aos presentes cantando a Lista, canção belíssima e atemporal.

Às 21h em ponto, conforme anunciado, Oswaldo Montenegro começou o show que deixou muitas saudades em todos nós.

Os nossos agradecimentos à Unimed do Sudoeste e a Unicred, pela assinatura Master Cultural, e a Uninassau, Autocar Veículos e o Hotel Ibis da Juracy Magalhães pelo apoio.

Ao público, nosso parceiro de sempre, pela presença honrosa, a nossa gratidão por acompanhar o Qualidade Massicas!

Nos veremos em breve!

1 resposta para “A reunião com Oswaldo Montenegro na noite de ontem foi um SHOWZAÇO!!!”

  • Aline Pedreira disse:

    Ímpar. Não preciso de outro adjetivo. A atenção do cantor/ compositor, e a interação com o público é,característica marcante de quem traz em si e em seu trabalho p selo de qualidade. Admirável na produção, e extraordinário na cominicação.
    #Fã.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia