WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


maio 2022
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Sheila passará o bastão para Dudé!

3546EE63-1225-494A-B99F-B1E5BE4B8791

O vereador Carlos Dudé ao longo do tempo, desde a gestão do ex-prefeito Herzem Gusmão/Irma Lemos, sempre se manifestou coeso com o projeto de interromper os vinte anos de poder capitaneado pelo PT em Vitória da Conquista.

Foi líder do ex-prefeito na Câmara, fez pontes entre os diversos setores da sociedade com o governo e brigou pela reeleição do ex-radialista.

Com a prefeita Sheila não deixou dúvidas: “sou amigo da prefeita e de Dona Irma, o nosso projeto é o mesmo”. E assim o presidente da Câmara de Vereadores vem mantendo firme com o que pregou, está cada vez mais claro que Sheila e Dudé são companheiros políticos, são amigos e confidentes, a prova mais consistente da aliança entre os dois é que a prefeita deverá tirar férias e passará o comando administrativo da cidade para o filho do Bairro Alegria.

“Vereador, vocês dois são inseparáveis?”, questionei. Ao que ele respondeu: “Estaremos sempre juntos pelo o bem da nossa joia do sertão. Ganhamos juntos e estaremos juntos para o bem da nossa cidade. Juntos em 2012, Irma e Dudé juntos em 2016 e juntos em 2020. Digo sempre: juntos somos mais fortes, além de tudo guardo uma das últimas frases do meu querido amigo e saudoso prefeito Herzem Gusmão: “ajuda a nossa cidade, ajude Sheila a tocar nosso governo”.

Somos amigos há mais de 30 anos. Sou assim: Simples, Amigo, Parceiro, Franciscano e Pacificador.”

2 respostas para “Sheila passará o bastão para Dudé!”

  • Lidice says:

    Parabéns , Dude é leal!

  • marivaldo Lemos says:

    Dudé, da mostra de que um bom politico por isso preside o parlamento municipal, passou na aprovação da disputa mais dura e difícil que um homem público enfrenta sendo o segundo mais votado no parlamento na atualidade, portanto tem a aprovação do povo, que segundo a constituição o poder emana do povo, QUEM PODE É O POVO ! Não adianta uns e outros dizerem que comissionados vê com assombro a interinidade de Dudé nas ferias merecidas da Sheila Andrade, A constituição manda e a LOM referenda,leia munícipes é bom para o exercício da cidadania, assuma Dudé vai e mostra que valeu a pena estudar no CIENB, bons tempos !!

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia