cmvc

O vereador Orlando, do PRTB, me ligou a pouco considerando que eu teria sido injusto com ele quando noticiei a decisão judicial que lhe tira o mandato popular outorgado por parte do povo de Conquista nas últimas eleições municipais. Lamenta profundamente constar no conteúdo da matéria que a decisão era aguardada com grande expectativa e que eu só coloco que cabe recurso no final do texto.

O vereador, de forma cortês e educada, explicou que a foto estampada e o tratamento de pastor que eu lhe dera prejudica sua imagem, não que ele negue a sua crença e a pregação da palavra de Deus, mas que no exercício do seu mandato ele não utiliza desse mister; por último ele afirma que nem ele, nem os outros réus sequer foram ouvidos, e que devem transcorrer no mínimo três anos para que saia uma decisão final.

Como é do nosso feitio, estamos publicando o pedido do ilustre vereador para que todos tomem conhecimento.

Pedi ao caro vereador para redigir as suas explicações para que eu pudesse postar, ele preferiu não fazê-lo; aproveitei do ensejo e o convidei para ir ao nosso programa hoje às 19h, não para debater o assunto, mas para que ele use o microfone do Agito Geral pelo tempo que achar necessário para se dirigir aos conquistenses e em especial aos seus eleitores.