WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


maio 2022
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

“Marcelo foi uma das pessoas mais incríveis que conheci”, diz Sheila lamentando perda do amigo e assessor

ED4D9CED-EEAE-492D-BB99-BC32DD09A2DE

Vitória da Conquista recebeu, em choque, a notícia do falecimento do advogado Marcelo de Melo Silva, assessor especial da prefeita Sheila Lemos.

Marcelo Melo era uma pessoa muito querida por todos que o conheciam e sua perda causou comoção na cidade.

Para a prefeita, Vitória da Conquista perdeu um de seus filhos mais incríveis. “Marcelo, foi uma das pessoas mais incríveis que eu conheci, educado, simpático, solidário, eficiente e, acima de tudo, um grande amigo. Conhecer Marcelo de perto e ver o ser humano que ele era foi uma honra para mim. Estou devastada”, disse Sheila sobre o amigo e assessor.

Profundamente abalada, a prefeita manifesta sua solidariedade à família e aos amigos de Marcelo e decretou luto oficial de três dias no município.

2 respostas para ““Marcelo foi uma das pessoas mais incríveis que conheci”, diz Sheila lamentando perda do amigo e assessor”

  • Arnaldo Ferreira says:

    Lamentável! Fico muito sentido com essa notícia tão triste. Marcelo era um ser humano maravilhoso, atencioso com todos que o conheciam e de muitos amigos. Que Deus conforte os familiares.

  • AFRANIO GARCEZ says:

    Hoje está sendo um dia infelizmente muito triste com a partida do colega, amigo e irmão na maçonaria, o Marcelo Melo Silva, que era genro do também meu querido irmão Silvio Bulhões. O interessante é que no último dia 18 de Maio do corrente ano, nós encontramos na Loja Maçónica Fraternidade Conquistense, onde travamos um produtiva conversa, e depois outras vazes já na presença de outros irmãos e da senhora prefeita Sheila Lemos. Marcelo Melo era um homem excepcional, e ainda ontem enviou-me uma mensagem informando-me que hoje desejaria falar comigo. Coisas do destino! Coincidências! Não sei e nem tenho respostas. O que tenho a dizer publicamente sobre o Marcelo Melo é de que era um jovem capaz, honesto, bem quisto por todos os que tiveram a honra de privar um pouquinho de sua amizade. Somente tomei conhecimento de sua viagem hoje pela manhã através de minha esposas, uma vez que ontem fiz um percurso muito grande em estradas de terra, e ontem a noite fiquei febril. Foi um choque para mim. Deixo registrado que ele Marcelo Melo, fazia parte do meu pequeno mas valoroso grupo de amigos, já que levo uma vida quase monástica. Não pude ir às exéquias do Marcelo Melo, por razões de saúde, mas rogo ao Altíssimo que o receba e lhe conceda a paz que faz jus. Ao Silvio Bulhões e sua esposa (minha cunhada), à viúva minha cunhada.e demais familiares apresento as minhas condolências, sabedor que sou que o Marcelo que partiu tão cedo e jovem, está fazendo sua viagem derradeira em paz.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia