164BA74B-6D8E-4A5F-B446-61CFA009A417

Ninguém melhor que um membro da família, uma irmã, para escrever algo que expresse o que Vanúzia significou para todos que conviveram com ela aqui na Terra, que tiveram o privilégio de compartilhar com ela um abraço, um sorriso.

Vanúzia partiu para junto do Pai e Rossane, sua querida irmã, naturalmente uma confidente, foi quem assumiu a condição de se despedir com belas palavras, em nome de todos familiares e amigos, dessa pessoa que deixará muita saudade:

“O nome dela é amor!

Esse é o maior legado que Vana deixa! Simplesmente amor. A gente compartilha  com vocês a história linda que nossa irmã deixa, como legado, para sempre! Onde for e até o fim, ela estará em nós. Os irmãos, sobrinhos, todos os familiares e amigos agradecemos a todos que fizeram ela feliz e que amaram a nossa irmã.

Ela lutou como nunca!

Trabalhou durante 30 anos como secretária do Educandário Juvêncio Terra, atualmente, estava Diretora do Almoxarifado da Fundação/ Hospital Esaú Matos.

A nossa homenagem a ela será no templo da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, à Rua dos Prates, 105, a partir das 8h  da manhã deste sábado. 21/05.

O culto de gratidão pela vida de Vana será às 10h e depois, seguiremos

para o Cemitério Parque da Cidade.

Viva Vana!

Para sempre!

Vanúzia Silva Nascimento

03/11/1962     20/05/2022”