E6FA874F-FCC7-4393-B28D-89A32707959A
O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, cumprirá uma extensa agenda no próximo sábado, 21, quando visitará três cidades do sudoeste baiano, seguindo essa ordem: às 10h faz caminhada pelas ruas de Itapetinga, em seguida faz visita ao Parque de Exposições da terra do prefeito Rodrigo Hagge, onde o Sindicato Rural e a prefeitura realizam a exposição. A comitiva liderada pelo ex-prefeito de Salvador deixa Itapetinga e pega a estrada com destino à Itambé, onde reunirá às 14h, na Câmara de Vereadores, com lideranças locais, e na oportunidade assumirá publicamente o apoio a pré-candidatura da assistente social Clea Malta, ela que foi candidata à prefeitura daquela cidade, ficando em segundo lugar com 38% dos votos.

Clea é uma das lideranças do sudoeste da Bahia, faz parte do Cidadania e dobrará com Joceval Rodrigues, um dos nomes que blogs do sul do estado apontam como um dos candidatos eleitos à Câmara Federal. Segundo o blog Políticos do Sul, liderado por João Feitosa, não se trata de pesquisa e sim projeções feitas por consultores políticos.

Por fim, ACM Neto seguirá até Vitória da Conquista, onde será recebido pela prefeita Sheila Lemos ladeada por diversas lideranças, dentre elas o presidente da Câmara, Carlos Dudé, empresários e entidades. O encontro será às 18h, no Espaço Rafiki.