202EB608-9734-49AE-AE14-582F3FB202CA
O dia oficial já passou, mas o Boulevard Shopping Vitória da Conquista seguirá presenteando as mães durante todo o mês de maio, com a prorrogação da promoção especial do Mês das Mães. A cada trezentos reais em compras no Shopping, realizadas até o dia 31 de maio, os clientes ganham um pingente Rommanel folheado a ouro 18k. O pingente, em formato de coração cadeado, deve ser retirado no posto de troca localizado ao lado da loja Centauro, após apresentação das notas fiscais das compras.

Intitulada “O amor em primeiro lugar”, a campanha do Mês das Mães deste ano do Boulevard busca enaltecer a relação mãe e filho em meio aos desafios e “perrengues” da maternidade real. Nesse sentido, o empreendimento pensou em um presente que pudesse simbolizar a importância desse amor.

“Daí surgiu a ideia da promoção envolvendo o pingente Rommanel em formato de coração cadeado. Trata-se de um presente do Shopping para as nossas clientes que são mães. O Mês das Mães é um período muito importante para o comércio em geral e em especial para o Shopping e, por isso, buscamos sempre levar mensagens positivas e promover ações especiais para as famílias”, disse o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, Elonaldo Junior.

Serviço: Promoção Mês das Mães Boulevard;

Onde: Boulevard Shopping Vitória da Conquista (Avenida Olívia Flores, 2500);

Quando: Até o dia 31 de maio;

Como aproveitar: Ao acumular trezentos reais em compras no Shopping, troque as notas fiscais por um pingente Rommanel em formato de coração cadeado, folheado a ouro 18k;

Ponto de troca: Balcão localizado ao lado da loja Centauro.

*Promoção válida enquanto durar o estoque.