WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


maio 2022
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Santa Casa inaugurou Ambulatório Dr. Francisco de Paulo

127CD474-4510-4B90-88BA-EF6682711E94

Foi um início de noite belíssimo na última sexta-feira, 06, em nossa querida Vitória da Conquista, quando na Praça Hercílio Lima o Hospital São Vicente/Santa Casa de Misericórdia viveu mais um momento extraordinário. Aliás, são passagens que ao longo da sua trajetória só propicia orgulho aos conquistenses, em especial a medicina, não só da nossa cidade, mas de toda região sudoeste.

Sexta-feira o espaço ficou pequeno para acomodar médicos, enfermeiros, colaborares, irmandade e parceiros para assistir a entrega do novo e moderno ambulatório, cujo nome homenageia o médico Dr. Francisco de Paulo, que viu o provedor Abmael Brito e a prefeita Sheila Lemos descerrarem a placa, cujo nome é o seu merecidamente.

São 106 anos de história, é uma vida centenária de amor ao próximo. A Santa Casa era pequenininha, hoje é um moderno hospital, avançou, ganhou modernidade, mas não perdeu a sua essência, a caridade é o seu míster, e assim a SCMVC/HSVP é um exemplo para Bahia.

O provedor Abmael Brito saudou o corpo clínico, lembrou de enfermeiras (os), não esqueceu dos colaboradores e parceiros, agradeceu seu amigo e companheiro, o Superintendente Dr. Ricardo Alexandre, ouviu a fala honrada e paterna do ex-provedor Cícero Amorim no auge dos seus 102 anos,  palavras de carinho e elogios.

Além da prefeita Sheila Lemos, discursaram ainda o presidente da Câmara, Carlos Dudé, a secretária de Saúde, Ramona Cerqueira e o homenageado, visivelmente emocionado e agradecido pela honraria.

Ao final do evento Jânio Arapiranga fez uma belíssima apresentação musical.

Hoje, às 19h, receberemos a visita do provedor em nosso programa Agito Geral, quando destacará o significado do importante ato que dignifica a medicina local e regional.

1 resposta para “Santa Casa inaugurou Ambulatório Dr. Francisco de Paulo”

  • Aline Pedreira says:

    Uma homenagem mais q merecida; Numa Em época escassa de humanidades e humanização, principalmente na área médica, Dr. Francisco não só coleciona títulos inerentes a sua profissão, mas põe amor e cuidados acima de qualquer visa, privilegiando seus pacientes sempre com sua atenção, carinho, dedicação e bom humor.
    Um exemplo de cidadão,pai de família, amigo e profissional.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia