AF5ADE34-F0A4-4536-86C3-953FB30193C2

Emerson Ceará se aprofunda ainda mais em suas experiências de vida, trazendo ao público o que é de melhor das suas andanças e histórias, desde jovem, até as mais recentes.

“A Gente Vévi”, expressão usada por sua mãe, desde a infância, sempre foi algo marcante na vida de Emerson. Afinal, mesmo com todas as dificuldades de uma vida do sertão, ele e sua família sempre se viram dentro de histórias e questões muito diferentes do que viam ao redor.

É o melhor espetáculo da vida do artista e está recheado de momentos e histórias com gargalhadas garantidas para todos. O show traz um artista munido de dezenas de observações que vão levar o público a uma identificação imediata.

Com ele, o sistema é bruto. As risadas são garantidas em performances sem meias palavras. Um comediante do sertão que descobriu e desenvolveu o seu talento para fazer rir com causos, histórias e um ponto de vista particular sobre os fatos da vida cotidiana.

É hoje um dos principais nomes do humor nacional, tendo passado por programas como The Noite com Danilo Gentili, Domingão do Faustão, Prêmio Multishow de Humor, Treme Treme, República do Stand Up e Programa do Ratinho. Tem dois especiais de comédia lançados na plataforma YouTube. O primeiro, intitulado “Oxi foi é” com 2 milhões de visualizações. Em 2018 lançou o “A Esmo” que já conta com maide 4 milhões de visualizações.

Emerson Ceará fará seu espetáculo em Vitória da Conquista no dia 14 de maio, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. Uma produção assinada pela a Atitude Entretenimento e conta com apoio do Boulevard Shopping e da faculdade UNINASSAU.

Garanta seu ingresso agora mesmo para esse espetáculo, vendas onlines pelo ingresso digital ou no point do ingresso e banca central.