WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


abril 2022
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Lúcia Rocha no famoso estilo “debaixo do meu guarda chuva familiar“, indica filha para Hospital de Base

Lúcia Rocha

A permanência da vereadora Lúcia Rocha à frente do MDB após o seu partido decidir juntar-se a chapa petista na disputa pelo governo do estado deu-lhe a credencial para continuar fazendo o seu trabalho de assistência à população simples da cidade.

Ela perdeu o Esaú Matos, segundo afirmam alguns, mas ganhou o Hospital de Base, tendo, inclusive, sua filha admitida naquela unidade hospitalar.

Tudo isso faz parte da mudança repentina de posição do vereador soteropolitano Geraldo Júnior, que estava “colado” com Neto, não resistiu a estatura de jogador de basquete de Jerônimo Rodrigues e juntou-se ao professor e ex-secretário de Educação do Estado, fazendo parte da chapa que espera manter o PT no comando administrativo do estado.

Lúcia tem o seu estilo de fazer política, todo mundo sabe, é esse aí, talvez seja o mais comum no Brasil, os que arriscam caminhar por outros caminhos não se dão bem.

1 resposta para “Lúcia Rocha no famoso estilo “debaixo do meu guarda chuva familiar“, indica filha para Hospital de Base”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia