261DC9D9-D7F3-4126-BA8D-4981B4343C99

A prefeita Sheila Lemos foi rápida, não deu tempo ao vereador Chico Estrella pensar e voltar atrás na decisão de entregar a função de líder do Executivo na Câmara Municipal. Se bem que, para fazê-lo o edil fez uma série de exigências que mexeria em boa parte da estrutura administrativa da prefeitura de Vitória da Conquista.

Em entrevista ao nosso programa Agito Geral na noite de ontem, 24, o Chico condicionou voltar ao cargo quando perguntei-lhe se o faria: “posso voltar, mas a prefeita terá que substituir vários colaboradores que estão boicotando o seu governo”, disse Chico.

Pelo visto a prefeita ouviu, entendeu, refletiu, mas preferiu continuar com o mesmo time que vem jogando desde o início da competição.

Portanto, a vida segue, o bastão agora está com o vereador Nildo Freitas e cabe ao mesmo harmonizar a bancada da situação.

Sobre o ato da prefeita a Secom nos enviou a seguinte nota:

“Nildo Freitas é o novo lider do governo municipal na Câmara de Vereadores

A prefeita Sheila Lemos anunciou hoje cedo que o vereador a Nildo Freitas (PSC) é novo líder do Governo Municipal na Câmara.

Sheila convidou Nildo para a função após receber o pedido de afastamento do vereador Chico Estrella (PTC), que ficou na liderança governista por dez meses e 13 dias.

Segundo a prefeita, ela só tem agradecimentos à atuação de Chico Estrella em defesa dos projetos do Governo Municipal. Sobre o novo líder, Sheila diz que tem a maior confiança na capacidade de Nildo Freitas para dialogar com os demais parlamentares e ajudar o governo a aprovar os projetos que vão ajudar no desenvolvimento do município e melhorar a vida das pessoas.

“Nosso desafio é continuar avançando, com projetos de desenvolvimento econômico e social que vão fazer Vitória da Conquista maior e mais forte. Nessa tarefa, tenho confiança na serenidade e responsabilidade de nossos vereadores e certeza de que Nildo tem todas as condições de fazer não apenas a defesa do governo, mas, principalmente, de fazer a articulação necessária para aprovação dos importantes projetos que teremos nos próximos anos”, disse a prefeita de Vitória da Conquista.”