A78EF9D6-F96B-47F7-8DC2-AD6E768BC19D

O tempo urge, outubro é logo ali, e até março tudo deverá estar pronto para a disputa eleitoral de outubro próximo, os times já estão definindo os seus quadros para entrarem campo.

Bolsonaro não poderia abrir mão de um palanque na Bahia, e a figura feminina é um fator de peso, é valorizar a figura da mulher que está tão em voga. A médica Raissa Soares, secretária de Saúde de Porto Seguro, encarna o sentimento da população que defende essa estratégia de ter uma mulher na chapa e assim a ativista do setor de saúde, que ganhou espaço na mídia durante a pandemia, foi a escolhida pelo presidente, segundo afirmam fontes do Palácio do Planalto, para estar ao seu lado disputando o Senado pelo Bahia.

E o cabeça de chapa para enfrentar o representante da esquerda, Jaques Wagner ou Otto Alencar? Neto, o ex-prefeito de Salvador mostrou-se reticente, aí, para não ficar esperando a nuvem mudar de lugar, o presidente deu todo o gás para que o jovem ministro João Roma assumisse a pré-candidatura ao governo do estado, e este não se fez de rogado e vestiu a camisa, montou no cavalo arreado e tem o apoio da direita para concorrer ao Palácio de Ondina.

A foto mostra que o trio está animado, pronto para dar os primeiros acordes.

A ver!