WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


fevereiro 2022
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Rui Costa se coloca como “soldado do partido”. Pode concluir o mandato ou disputa o Senado

bahia-governador-rui-costa

As últimas movimentações em torno da sucessão estadual tem deixado o governador Rui Costa em situação difícil, pelo menos é o que imaginamos, a partir de ter o seu nome indicado para disputar uma vaga de senador, o que implicaria sacrificar o nome de Wagner, o principal nome, consensual mesmo, para dar continuidade ao projeto petista governando a Bahia.

As últimas reuniões entre os partidos que fazem parte do governo estão evidenciando dificuldades para continuar reinando a harmonia conforme aparenta.

A nota que nos foi enviada pela assessoria do governo do estado está a seguir na íntegra:

“Rui afirma que seu nome está à disposição para ser candidato ou concluir o mandato

O governador Rui Costa defendeu, nesta segunda-feira (21), uma ampla coalização em torno do ex-presidente Lula visando a vitória nas eleições de outubro. Ele acha “natural” que Lula e o PT conversem com outras correntes na economia com o objetivo de construir propostas para governar o Brasil nos próximos anos. Rui foi entrevistado pela jornalista Miriam Leitão, da GloboNews, que exibe o conteúdo na íntegra hoje, às 23h30, com retransmissão nas redes sociais do governador.

Sobre a sucessão no Estado, Rui Costa voltou a afirmar o desejo de ajudar o seu grupo político da melhor maneira possível, inclusive concluindo seu mandato até o final de dezembro: “Teria o maior orgulho de ficar”. Também garantiu que se o mesmo grupo entender que ele cumprirá um papel importante sendo candidato ao Senado, “o meu nome estará à disposição”.”

1 resposta para “Rui Costa se coloca como “soldado do partido”. Pode concluir o mandato ou disputa o Senado”

  • AFRANIO GARCEZ says:

    O Rui Costa até aqui é um governador da melhor excelência, pois muito vêm fazendo por toda a Bahia, inclusive construíndo obras que sequer faziam parte do seu programa. Agora fica o PT e partidos aliados com excesso de nomes. Jaqcques Wagner se posiciona como pré candidato a governador, Rui Costa quer ser Senador, o excelente Senador Otto Alencar ficará como? Logo veremos todas estas peças ajustadas.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia