WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia FIB 2022 PMVC PMVC


fevereiro 2022
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  
blog do marcelo

camaravc

unimed

PT comemora 42 anos de fundação e presidente do partido, Isac Bonfim, fala ao nosso blog

C41A6CFA-BDA1-4076-ACA8-730DAAED2C18

BM: Presidente Isac Bonfim, você é presidente do PT de Conquista, creio que você ainda não era nascido quando o partido foi fundado há 42 anos.

Qual o seu sentimento de estar à frente de uma sigla que já governou o país em quatro oportunidades? O mesmo acontecerá no estado quando findar o governo de Rui Costa e em Vitória da Conquista a agremiação dirigiu a cidade durante 20 anos.

IB: Orgulho e gratidão. São esses os sentimentos que definem o fato de presidir o maior partido já construído neste país. O caminho para chegarmos até aqui foi de muita luta, suor e sangue ( diversos companheiros pagaram com a sua vida, o mais emblemático foi Chico Mendes. Tantos outros tombaram no caminho por construir uma sociedade mais justa.)

É por esses homens e mulheres que a gente permanece construindo essa importante ferramenta da classe trabalhadora no Brasil.

Para além das vitórias eleitorais e do nosso legado de políticas públicas que melhoram a vida do povo no Brasil, na Bahia e em Vitória da Conquista, temos orgulho do nosso percurso até aqui e do fato de nunca desistirmos de lutar pelo que acreditamos.

Gratidão por tantos que estiveram antes de nos nas trincheiras e construíram esse Partido! O partido de Luís Inácio Lula da Silva.

1 resposta para “PT comemora 42 anos de fundação e presidente do partido, Isac Bonfim, fala ao nosso blog”

  • jjoaquim disse:

    42 anos envergonhando o país, foi devorado pela ganancia de participantes, roubaram a Petrobras, Roubaram com OAS roubaram no BNDS, Banco do Brasil, e ainda por cima querem voltar ao governo com o mesmo ladrão do Lula. Pergunto já que é um partido sério porque deixou os ladrões na fileira do partido, porque não expulsaram os bandidos. QUEM MISTURA COM PORCOS, FARELO COME

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia