WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia FIB 2022 PMVC PMVC


fevereiro 2022
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  
blog do marcelo

camaravc

unimed

Geddel Vieira Lima é posto em liberdade

geddel-1

As informações dão conta que o comportamento do ex-ministro Geddel Vieira Lima foi considerado exemplar, dedicou o seu tempo à leitura e esse, e outros motivos, fizeram com que ele fosse posto em liberdade condicional, ou seja, poderá trabalhar e voltar pra casa. A liberdade do baiano, bastante influente na vida política baiana, não é plena, tem uma série de restrições, como frequentar alguns espaços públicos, por exemplo.

Geddel Vieira Lima, homem forte do MDB baiano e do Brasil, a exemplo do ex-senador e governador da Bahia Antônio Carlos Magalhães, é um homem de extrema coragem, pelo menos nunca mediu as palavras para contrapor os seus adversários e também para atingir os seus objetivos.

Com discurso eloquente, forte, Geddel é dono de argumentos envolventes, convincentes, e surpreendeu o mundo político quando foi acusado de ser da sua propriedade os 51 milhões de reais encontrados em malas dentro de um apartamento no bairro da Graça em Salvador.

Em liberdade, mesmo que limitada, Geddel ficará mais disponível para discutir com o seu grupo a quem destinará o apoio nas eleições de novembro próximo, se para Jaques Wagner, ACM Neto ou João Roma.

1 resposta para “Geddel Vieira Lima é posto em liberdade”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia