Compress_20220209_101327_7493

Nenhuma dúvida quanto a isso. Dona Irma faz essa afirmativa para não deixar que algumas ovelhas deixem o rebanho, mesmo que de forma inconsciente, e tenham que voltar atrás.

É mais do que certo, ACM Neto terá seu palanque em Vitória da Conquista com a força da mulher que deixou a zona rural para vencer na cidade grande, que aqui se elegeu vereadora, ganhou densidade e chegou a vice-prefeita, assumiu o cargo por um bom tempo quando o prefeito Herzem Gusmão (In memorian) viajou para Israel, como prova de carinho e confiança.

Filha sempre obedece conselho de mãe, como boa ouvinte a prefeita Sheila segue os caminhos da experiente mulher que dentro do possível orienta a filha, mesmo sabendo que não é preciso: “ela já sabe o que faz, eu é que preciso ouvi-la”, afirma Dona Irma, correligionária e amiga do ex-prefeito de Salvador, candidato ao governo do estado pelo futuro partido União Brasil, sigla que esperam que: “seremos a maior sigla partidária do país, queremos sê-lo da Bahia e também de Conquista”.

Sheila e Irma sabem que não será fácil a disputa com o candidato do PT, Jaques Wagner, o “galego”, como costumam chamá-lo os amigos e correligionários mais próximos.

A expectativa é muito grande, a disputa será acirrada, esperamos que leal e respeitosa.