Vitoria-da-conquista-atletico-alagoinhas-1200x900-1

A situação do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano é de sobrevivência mesmo, precisa vencer o Juazeirense, não importa o placar, o importante é que vença, é uma questão de vida ou morte. Dependendo do resultado ele sobreviverá, continua na competição com água dando no joelho, correndo risco de rebaixamento, mas respirando.

Futebol é uma caixa de surpresa, nem sempre vence o melhor. Neste caso temos que botar fé, acreditar que voltaremos da cidade que produz uva e festeja os pratos feitos com carne de carneiro com uma surpreendente vitória.

O plantel vem se preparando para trazer os três pontos do norte do estado e assim continuar vivo no campeonato.

Duas derrotas iniciais ruiu o chão pisado pela diretoria do Bode, ninguém conseguiu acreditar que perdemos dois jogos por 4 x 1 e 2 x 0 para o Atlético de Alagoinhas e para o Bahia de Feira, respectivamente. Foi uma ducha de água fria no corpo da diretoria e da torcida, sem esquecer, claro, dos jogadores que não esperavam, digamos assim, por essas surpresas…?

Hoje estarei ouvindo a rádio UP!, 100.1, que transmitirá a partida direto de Juazeiro, a partir das 18h, na expectativa de gols marcados pelo time alviverde.