WhatsApp Image 2022-01-22 at 12.48.33

As duas cidades litorâneas que costumam encher os leitos e pousadas durante o verão também conseguiram atrair para uma casa de eventos, em Porto Seguro, e em Ilhéus para o Centro de Convenções, situado na Avenida Soares Lopes, um grande número de pessoas que esgotaram os ingressos nos dois ambientes e assim emplacando duas bilheterias milionárias.

O decreto do governo do estado que prevê o público máximo de pessoas no total de mil e quinhentas pessoas ainda não vigora e só será posto em prática a partir da próxima segunda-feira, 24/01.

Independente desse calendário, a expectativa do mercado baiano de shows seria do adiamento dos dois eventos, seguindo o que aconteceu em Salvador e em outras cidades do interior, que adiaram ou cancelaram festas já anunciadas há algum tempo.

Bares e restaurantes estão recebendo os aplausos do governador por estarem cobrando dos clientes a apresentação do cartão de vacinação, assim como o uso de máscara.

Aqui em Vitória da Conquista o público está batendo palmas para as medidas e aguardam a liberação total para curtir as festas com segurança e tranquilidade.

Já circula a notícia de que o governador Rui Costa está estudando a possibilidade de proibir desde já as tradicionais passeatas, carreatas e comícios que acontecem no período eleitoral. Creio que os prefeitos aprovarão a ideia.

A ver!