Compress_20220120_163158_8614

“Quem não ouve conselho, ouve coitado”, já diziam os nossos avós quando insistíamos em repetir os erros cometidos.

Será que os produtores de eventos, principalmente os grandes empresários espalhados pelo Brasil, estão realizando shows com número superior ao permitido pelos decretos estaduais e municipais por simples deliberação de ignorar as medidas restritivas? Não creio. “Precisamos pagar nossas contas, nossos filhos precisam comer”, essas queixas não se resumem aos trabalhadores que auxiliam na produção do espetáculo, do músico, ajudante de palco, etc… os grandes artistas também lamentam o que está acontecendo com o posicionamento das autoridades que cada vez mais limitam o número de público pagante nos shows.

Leo Santana, artista da Salvador Produções, teve o seu Ensaio de Verão que seria realizado amanhã, 21, cancelado depois que o governador anunciou que agora o número máximo de pessoas nos eventos pagos é de um mil e quinhentos, nenhuma a mais. O decreto entrará em vigor nesta sexta-feira, 21.

Soubemos há pouco que o município de Porto Seguro não acompanhará o decreto do governo estadual e que está anunciado para aquela cidade litorânea a presença de um grande artista nacional.