F3DF3E2F-F672-4EE9-8F3F-8E76AC46B3DC

Ainda fazendo uma analogia ao mundo esportivo, o torcedor conquistense começa a entender o que acontecerá na corrida em busca de identidade com os nomes que o representarão em 2022.

Carlos Dudé, prata da casa, conhecido da torcida, no caso, do eleitor, renovou o seu mandato de vereador, chegou à presidência da Câmara e busca o apoio dos conquistenses para chegar a casa legislativa do estado. Para isso foi pedir apoio a treinadora Sheila, que desejou-lhe boa sorte e deve ter dito: “prepare-se, treine e se apresente”.

Dudé não perdeu tempo e caiu em campo, ele sabe que disputa com outros pretendentes para a preferência do eleitor e, quem sabe, na hora H, o apoio incondicional da prefeita de Conquista, a comandante do time que atua pelo lado direito do campo.

A estratégia de Dudé foi buscar o experiente companheiro de disputa, o deputado Arthur Maia, para juntos entrarem em campo e buscararem os votos da direita e do centro, já que a nossa cidade perdeu o seu referencial representativo já faz tempo.