6FD09EA8-F4DC-47A9-9012-29E740F7FF74

Ontem liguei para o vereador Luís Carlos Dudé para falar sobre a nota pública assinada pelo PSB local, através do seu representante José Carlos de Oliveira, na qual o professor explica que o partido mantém uma relação de civilidade com o presidente da Câmara de Vereadores, mas que não existe a possibilidade de estarem na mesma sigla nas eleições parlamentares de 2022, já que o partido dialoga com o professor Mozart Tanajura para ser o candidato da agremiação.

“Eu não procurei o partido do PSB para uma filiação, também não fui procurado, e se eu tiver que mudar de sigla o farei em favor do Cidadania”, disse o vereador até o momento pré-candidato pelo MDB.

Em comum entre Dudé e Zé Carlos existe o seguinte, os dois me disseram: “Deve ter sido uma conversa que veio por cima, quem sabe, entre o advogado Maurício Vasconcelos e a senadora Lídice da Mata, mas eu não disse isso pra ninguém. E com Lídice eu converso sem problema nenhum, como converso com qualquer outra liderança, isso é um dever de civilidade”, falou Dudé enquanto que Zé Carlos admitiu: “isso pode ter sido uma conversa entre Lídice e um advogado, é possível, mas não passou aqui por Conquista. Temos relação de respeito com o vereador, mas temos pensamentos distintos em relação a política“, afirmou.