WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


dezembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

16 vereadores abrem mão de 9 milhões de reais em benefício dos desabrigados. A atitude é nobre e necessária

21C0ACEF-E4D8-4B9E-A2C7-763E1A492C9A

A prefeita Sheila tem contado com o apoio da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. Quase sempre a totalidade da Casa tem votado favoravelmente nos projetos enviados pelo executivo. Apenas um, salvo engano, não contou com os votos de Alexandre Xandó, Valdemir Dias, Andresson Ribeiro, Fernando Jacaré e Viviane Araújo, o que é um direito de cada vereador votar segundo a sua consciência, por vontade própria ou por orientação da bancada.

O gesto dos cinco vereadores não é motivo para que a imprensa “cace as bruxas”, ou seja, sejam atacados gratuitamente.

Esses mesmos vereadores também não fecharam questão com a prefeita no sentido de destinar a verba que eles tem direito regimental, constitucional, de abrir mão das Emendas Impositivas, mas não significa que eles ainda não possam fazê-lo, ou, quem sabe, já tenham procurado a gestora conquistense e também destinado as suas verbas para outro destino justo.

Segundo o líder do governo na Câmara Municipal, foi uma decisão unânime e consensual da bancada de situação, que contou ainda com os votos dos vereadores comunistas Ricardo Babão e Luciano Gomes, e que a ideia partiu do presidente da Câmara, Carlos Dudé.

Chico Estrella, Dinho dos Campinhos, Bibia, Nelson de Vivi, Adenilson do Prado, Marcus Vinicíus, Lúcia Rocha, Augusto Cândido, Ivan Cordeiro, Pastor Orlando, Ricardo Babão, Luciano Gomes e o autor da iniciativa, Carlos Dudé, fazem parte do bloco que disponibilizou as suas verbas para a prefeita começar a reconstruir a cidade, ou, no mínimo, assistir inicialmente as famílias desabrigadas.

2 respostas para “16 vereadores abrem mão de 9 milhões de reais em benefício dos desabrigados. A atitude é nobre e necessária”

  • Sandra Fontana says:

    Engraçado, estes mesmos que abriram mão e disponibilizaram suas verbas, são os mesmos que votaram a favor do cobro das taxas do lixo. Não dá pra entender; aliás sim que dá, pq esta gestão não faz nada más que politicagem. Minha sincera opinião!

  • Gilenio Camilo says:

    Primeiro, num ato de vassalagem,aproveitando a distração da população e sem debate público, eles nos impuseram a taxa de lixo,agora tentam cobrir os passos errados.No caso tratado na matéria , não fizeram mais que cumprir com o dever de homens públicos.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia