WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


dezembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Rui Costa instala base de apoio em Ilhéus e pede apoio de colegas governadores e também ao ministro João Roma

AC27FAEC-68CA-4A2D-9ED2-6F88E74F4B4A

O governador Rui Costa reuniu com sua estrutura de apoio, pediu ajuda de colegas governadores e falou ao telefone com o ministro João Roma, ex-assessor de ACM Neto, e já conta com o apoio dessas autoridades para ajudar os desabrigados da região sul do estado.

“Os governadores do Maranhão, Minas Gerais e Espírito Santo já nos acenaram positivamente”, disse o gestor petista. Com essa ajuda, e com a própria estrutura do estado, Rui Costa instalou uma base de apoio na cidade de Ilhéus, de onde partirá com ajuda para as diversas cidades do sul do estado que sofrem com as fortes chuvas que castigam a região.

“Falei também com o ministro João Roma e ele estará em sintonia conosco, participando dessa ajuda através do governo do estado”, garante Rui que com esse gesto deixa claro que é possível esquecer as disputas partidárias quando está em jogo o bem coletivo.

1 resposta para “Rui Costa instala base de apoio em Ilhéus e pede apoio de colegas governadores e também ao ministro João Roma”

  • Sandra Fontana says:

    Que mentiroso! Foi o Governo Federal que enviou João Roma, que está sempre ao lado de Bolsonaro. Olha só se o futuro governador da Bahia iria fazer favor para o canalha do Rui Costa. Quem lhe passou esta informação é mais sujo que pau de galinheiro.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia