2E880937-6A1D-4C41-8820-29B2311D3337
A época mais mágica do ano está repleta de atrações no Boulevard Shopping Vitória da Conquista.
A partir desta quarta-feira, 1º de dezembro, sempre entre as 19 e 20h, a Praça de Alimentação do Shopping vai ser palco de apresentações de Corais interpretandocanções natalinas, transmitindo para toda a família, por meio da música, o encanto e o verdadeiro significado desta época.

Nesta quarta-feira, 1º, a banda da Polícia Militar fará a abertura da programação. Em seguida, no dia 02, será a vez da apresentação da Cantata da Igreja Batista Nova Sinai, que volta para a Praça de Alimentação do Shopping no dia 10 de dezembro.

O Coral Infantil da Igreja Peniel marca presença nos dias 03 e 09 de dezembro e o Coral do Colégio Adventista se apresenta no dia 08. Por fim, o Projeto Semeando Compaixão encerra as atividades com apresentações do Coral e Escola de Música no dia 23 de dezembro.

Além dos Corais natalinos, a celebração contará ainda com uma apresentação da Escola de Circo Cabrió no dia 17 de dezembro, também das 19 às 20h; e com doismomentos especiais de contação de histórias para o público infantil, nos dias 18 e 19 de dezembro, entre as 16 e 17h.

De acordo com João Almeida, coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista,o objetivo da programação de Corais e atrações natalinas na Praça de Alimentação é permitir que todos os bons sentimentos dessa época estejam ainda mais presentes na experiência de cada um que visitar o Shopping, agora por meio da música. As apresentações dos Corais de Natal têm sempre uma repercussão muito positiva do nosso público e esperamos que este ano seja ainda mais especial para quem prestigiar”, disse.

Vale ressaltar que as atrações de Natal não param por aí e quem ir ao Boulevard neste final de ano ainda pode aproveitar a decoração de Natal, o presépio, fazer uma visita ao trono do Papai Noel e ter a oportunidade única de se divertir na Pista de Patinação no Gelo.