bahia-governador-rui-costa

Exigindo todas as medidas de proteção individual como uso de máscara, higienização das mãos com o álcool gel ao apresentar-se na portaria do show, além da comprovação de estar vacinado, os produtores de eventos, empresários do ramo, estão reagindo de forma positiva ao novo decreto que será assinado pelo governador Rui Costa liberando shows e eventos com público pagante ou não de até cinco mil pessoas.

Ainda não é o que todos esperavam e necessitam para resolver os prejuízos acumulados desde que a Covid-19 invadiu o estado causando mortes. Para quem vinha se contentando com pequenas apresentações recebendo, no máximo, público de 50 pessoas, depois 100, 200, e chegando a 1000 pessoas, hoje já é uma grande vitória poder programar uma festa para até 5.000 mil pagantes.

Com o crescente número de casos na  Europa em razão da nova variante, as autoridades brasileiras estão preocupadas em liberar eventos que possam atrair turistas do mundo para o Brasil, como o réveillon e o carnaval, por exemplo.