WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


novembro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Governador ainda teme anunciar a realização do carnaval em 2022

B59E31D4-77AC-4937-AD48-A2D3CDA6C77A
Não é por motivos religiosos, não se trata de atender apelos de líderes evangélicos que são contra a realização da festa momesca e é compreensível que assim procedam. Você pode até não concordar, mas, enfim, o governador não anuncia a liberação e realização da maior festa a céu aberto do planeta por temer a volta de um novo surto de Coronavírus.

Gradativamente o líder petista foi assinando decretos permitindo a presença de público em eventos públicos e shows através de empresários do ramo do entretenimento, e dentro dessa nova realidade o mundo artístico baiano começou a realizar festas para até duas mil pessoas.

Rodies, seguranças, capeteiros, vendedores de espetinho e cachorro quente, proprietários de som e estruturas voltaram a sorrir com a volta do aquecimento na economia. Se essa sequência for interrompida, a liberação homeopática das atividades festivas, será uma frustração para todos.

A responsabilidade de um governante não é apenas liberar medidas até então restritivas, aumentar salários quando os servidores recorrem a esse expediente, é discutir com a sociedade o melhor caminho a seguir.

2 respostas para “Governador ainda teme anunciar a realização do carnaval em 2022”

  • Sandra Fontana says:

    A responsabilidade de um governante é fazer tudo que o governador da Bahia NÃO fez pelo povo. Além de ter passado a mão no dinheiro que o GOVERNO FEDERAL emviou ele ainda tomou medidas inecessárias e incabíveis. Não cuidou da população carrente e só pensou em fazer campanha contra o Presidente. Este homem é a cara do mau caratismo. A Bahia já abriu os olhos! PT nunca mais!

  • Mercia Fernandes says:

    O “imaculado” Governador da Bahia, coordenador do Consórcio Nordeste, defendia o FIQUE EM CASA;DEPOIS SE VÊ A QUESTÃO DA ECONOMIA. Agora está preocupado com Rodies, seguranças, capeteiros, vendedores de espetinho e cachorro quente, proprietários de som e estruturas?
    Os fariseus ainda existe em grande quantidade

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia