C9F96A56-51E7-4ADC-B8AA-DB820308C5D6

 

Como temos dito, nunca houve uma disputa tão marcante para à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, em especial na subseção de Vitória da Conquista. E não poderia ser diferente, trata-se de uma entidade respeitada e reconhecida como uma verdadeira guardiã da sociedade brasileira.

Nomes como Eliezé Bispo, Uady Bulos, Coriolano Sales, Gilberto Dias, Rinaldo Luz de Carvalho, Ruy Medeiros, Ubirajara Ávila, Jorge Maia, Paulo de Tarso, Alfredo Nova, Ronaldo Soares, Fábio Macedo, Gutemberg Macedo e Ubirajara Gondim honraram com as suas presenças na direção da Ordem. O mundo do Direito e a própria sociedade conquistense e regional confiam que a tradição de disputa civilizada permanecerá no pleito de 24 de novembro próximo.

A chapa estadual capitaneada pela advogada Ana Patrícia, tendo como vice o colega Tourinho, protocolou uma Ação Popular requerendo a reabertura dos fóruns e do Tribunal de Justiça da Bahia.

A assessoria da chapa nos solicitou a publicação do protocolo da Ação Popular que o nosso leitor lerá na íntegra:

“ O nosso amor pela advocacia vai além do discurso. E no início da noite de ontem, dia 3/11, protocolamos uma ação popular requerendo, em nome da advocacia e de toda a sociedade baiana, a imediata reabertura dos fóruns e Tribunal de Justiça do nosso estado. Se podemos lutar e fazer mais pela nossa classe, fazemos agora. Fazemos desde já.

Esse é o verdadeiro socorro que a nossa advocacia precisa: justiça de portas abertas!

#OABdeCoracao #ToComAnaeTourinho”

COMPROVANTE DE DISTRIBUIÇÃO AÇÃO POPULAR