5780CBF1-DFAB-4B2F-BFF3-9B85765EA6B4

Foi uma bancada muito especial composta pelos ilustres Robson Salvador, soteropolitano, mas já com uma relação estreita com o Colégio Paulo Vl, fundado pelo saudoso Frei Serafim do Amparo em 1960, e ele esteve acompanhado da querida conquistense, a professora Cássia Carlla. Ambos falaram do Projeto de Vida, uma iniciativa muito interessante e atual, que faz parte da grade curricular da escola que continua fazendo história em nossa cidade, fidelíssima aos seus princípios desde quando fora edificada na Avenida Brumado, na zona oeste da capital do sudoeste da Bahia, a nossa querida Vitória da Conquista.

Tivemos também abrilhantando o nosso programa Agito Geral as jovens professoras que atuam no colégio Alor Coutinho, da rede municipal. Três profissionais gabaritadas que vibram com a educação inclusiva, e assim o fazem, que são Thaís Macedo Lopes, assistente social, Poliana Santos Pirôpo, psicóloga, e a psicopedagoga Leidiane Barbosa Pereira Souza.

Só clicar o link no final da matéria e vocês ouvirão cinco falas de altíssimo nível, que veem a educação como ferramenta de transformação: